terça-feira, 26 de junho de 2018

Rota 67


.

 Ocorreu no último Domingo, dia 24 de Julho de 2018 em Carnaubal-CE, o 2º encontro de Automóveis Antigos, o já conhecido  ROTA 67, evento idealizado e executado, com maestria, pelo colecionador Leandro Bezerril. Contando com apoio  da prefeitura e iniciativa privada, o evento consolidou o nome Rota 67 como o maior encontro de antigomobilistas da Região da Ibiapaba, e um dos maiores de toda Região norte do Estado.










 Encontro festivo que congregou colecionadores e amantes de veículos antigos de Sobral, Tianguá e demais Municípios da Ibiapaba e interior do Ceará, foi repleto de confraternização e divertimento sadio, durante toda sua extensão.











Leandro Bezerril
  Logo após a chegada, concentração e passeata pelas ruas da Cidade, os expositores foram elegantemente saudados pela Banda Municipal de Carnaubal e cumprimentados pelo prefeito Antonio Ademir Barroso Martins que abriu oficialmente as festividades.
 








                




 Ponto alto do encontro foi a apresentação do cantor Gerard Presley, que com sua versatilidade e talento  costumeiros, encantou a todos se apresentando como cover de Raul Seixas além de Elvis Presley, naturalmente! e sob o sol forte que fazia naquela manhã, encantou a multidão com suas interpretações e coreografias, levando o público feminino ao delírio e os mais saudosistas a momentos de grande contentamento. Parecia que o nosso inesquecível Maluco Beleza estava realmente ali, vivo e, ao vivo! E o que falar da performance como Elvis? Bem, aí nem se fala, simplesmente brilhante!


     






























Um comentário:

  1. Parabéns para "nosso *UNIVERSO AUTOMOBILÍSTICO"*. Esse mérito não é só meu, e sim NOSSO!!! Afinal ninguém faz Encontro "sozinho" ������

    Cordialmente,

    Leandro Bezerril.'.

    ResponderExcluir