segunda-feira, 27 de junho de 2016

Segundo Encontro de Tianguá

 O 2º Encontro de Automóveis Antigos de Tianguá ocorrido neste Domingo dia 26 de Junho reuniu colecionadores do Ceará e Estados vizinhos numa bela festa. Prestando atenção nos detalhes vimos placas de Brasília; Espírito Santo; São Paulo, Ceará e  Piauí entre outros.
 O Evento foi novamente prestigiado por Clubes de peso em nosso Estado, como o Clube do Fusca e do Automóvel Antigo de Sobral, encabeçado pelo empresário Antônio Filho, por colecionadores de Ibiapina e Viçosa do Ceará, ambos Municípios da Chapada da Ibiapaba, além da presença marcante do Automóvel Clube de Ubajara, representado que foi pelo nosso querido associado e colecionador Jordão, o Careca  e sua esposa Telma Jordão, pelo atual Presidente Cid Lobo que deu o ar de sua graça ao evento e o fundador do Clube, Newton Lobo com sua consorte Regina Lobo





 Durante o evento, o colecionador de Nova Russas, Dr. Reynaldo, convidou a todos os colecionadores a se fazerem presentes ao evento do Mês de Agosto próximo naquele Município, quando teremos 2 dias de comemoração regada a Expô de Carros Antigos e muita festança retrô, nos Clubes da Cidade, animadas por duas grandes Orquestras.









Será uma grande festa e o Automóvel Clube de Ubajara juntamente com o Clube de Antigos de Tianguá organizará um grupo a fim de formarem uma caravana de Antigos para viajarem juntos à Nova Russas.
 Os interessados entrem em contato através do FaceBook "automóvel clube de ubajara" ou da página do FaceBook do "newton lobo (lobao), ou ainda através do e-mail lobao@pianoclassico.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário