sexta-feira, 25 de março de 2016

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 Preencha os dados abaixo com seu nome e nome de sua Cidade. Um telefone para contato e endereço de email são opcionais mas agradecemos se puder fornecê-los. 
Ao final clique em >Enviar< e pronto, sua inscrição foi efetuada. Esperamos você e sua família no dia 15 de Maio à partir das 8 horas da manhã no Parque Nacional de Ubajara (Bondinho) para um belo encontro. Até lá!


 Para a realização deste 2º evento, foi-nos gentilmente cedido pelo Gilson, chefe do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade de Ubajara, a área do Parque (bondinho) para realização do nosso encontro, que agora faz parte do calendário oficial de festividades  do nosso Município.
 Lembramos aos amigos que este ano TODOS os expositores receberão um lindo certificado de participação no evento, além de cartaz identificador do veículo e crachá.
 Durante o encontro, uma comissão julgadora escolherá os dez veículos mais "enxutos" e, ao final da exposição, seus proprietários receberão um Diploma de Honra ao Mérito expedido pelo Automóvel Club de Ubajara.
 Portanto, todos estão convidados e, contamos com sua presença e digníssima família neste que será mais um belo e grande evento do nosso querido Automóvel Club de Ubajara, que este ano conta com apoio municipal; estadual, através de nossa Polícia Militar e federal, através da parceria firmada com o IBAMA.

E atenção:
   Faremos nossa concentração às 8 horas da manhã, no Posto Alvorada, que conta com amplo estacionamento, loja de conveniências, sanitários, lanchonete, churrascaria e até pousada. O Posto está localizado na entrada de Ubajara no sentido de quem vem de Tianguá, ao lado da Polícia Rodoviária Estadual. E às 10:00h. sairemos em passeata, escoltados por uma viatura da Polícia Militar, rumo ao Parque Nacional de Ubajara onde realizaremos nosso encontro






Nenhum comentário:

Postar um comentário